quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O Lobão é a segunda pessoa mais chata do Brasil...


... porque a primeira continua sendo o Jô Soares, que esse é imbatível.

O Lobão merece o segundo posto. Primeiro, por aquele cabelo que parece de fato um rabo de égua, não metaforicamente, mas tem-se a impressão de que ele foi lá, cortou o rabo de uma égua qualquer e fez aplique com a coisa. Mas o cabelo seria secundário se ele não fosse metido a engraçadinho, sem ter o menor physique du rôle para tanto.

Ontem, o rapaz que se acha douto em assuntos gerais estava no papel de entrevistador numa mesa com 5 convidados - na Multishow. Tema interessantíssimo: o jeitinho brasileiro é ou não falta de ética?

Me acomodei no sofá, arrisquei-me a entrar em depressão estética com o cabelo do Lobão, até.
Mas não consegui passar dos 10 minutos inicias.
As pseudogracinhas se sucediam na velocidade da luz.

E quando os participantes eram convocados a falar, não chegavam a completar UMA ÚNICA IDÉIA, porque o Jôbão, digo, o Lobão, interferia e cortava o raciocínio do convidado.
Perto do décimo minuto, desejei fortemente que o Lobão se fodesse e mudei de canal, porque vi que os convidados estavam ali como platéia, pra ouvi-lo apenas.
Falta de timing, de bom senso, de informação mesmo. Em uma palavra: amadorismo e desrespeito. E a mesma "josiana" petulância.

Quando será que teremos pelo menos UMA versão masculina da Marília Gabriela, hein?
Esta, sim, a única a entrevistar de fato. Confiança no taco, inteligência, perspicácia e, sobretudo, respeito pelo telespectador e pelo entrevistado, que no programa dela sempre consegue falar.

Lobão, vai compor, vai.

2 comentários:

Gi disse...

Será que um não é clone do outro??

Martins,C disse...

Se esse cara não tivesse algum talento musical, tava lascado.